quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Em jogo de vira-vira, Santa Cruz empata com o Fortaleza


Em um jogaço no Presidente Vargas, Fortaleza e Santa Cruz empataram em 3 a 3, pelo primeiro duelo das quartas de finais da Copa do Nordeste. Com apenas vinte minutos de jogo, os pernambucanos abriram dois gols de vantagem, com Renatinho e Paulo Cesar. Aos 25, Esley diminuiu. Ainda na etapa inicial, Tiago Costa foi expulso.

Com um jogador a mais, os cearenses foram melhores no segundo tempo e chegou a virar o placar, com gols de Assisinho e Marinho Donizete. Mas, aos 37 minutos, Everton Sena chutou de fora da área e acertou o canto, empatando o jogo. O resultado foi bom para o time coral, que volta a enfrentar o Fortaleza no próximo domingo. Para se classificar às semi-finais da competição, basta um simples empate por até dois gols ou uma vitória no Arruda.

FORTALEZA
João Carlos; Rafinha, Ronaldo Angelim (André Luis), Gabriel e Marinho Donizete; Esley (João Henrique), Lucas, Jackson e Jackson Caucaia; Assisinho e  Júlio Madureira (Everton). Técnico: Vica.
SANTA CRUZ
Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Renatinho (Sandro Manoel) e Natan; Danilo Santos (Everton Sena) e Paulo César (Flávio Recife). Técnico: Marcelo Martelotte.
Árbitro: Francisco Carlos do NascimentoAuxiliares: Pedro Santos de Araújo e Esdras Mariano de LimaCartões Amarelos: Tiago Costa, Everton Sena (Santa Cruz); Esley e Lucas  (Fortaleza)Cartão vermelho: Tiago Costa (Santa Cruz); Lucas (Fortaleza)


Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário