domingo, 17 de fevereiro de 2013

Estaduais: Fla vence clássico; Timão e Verdão empatam

Pela 8ª rodada do Paulistão, Corinthians e Palmeiras empataram em 2 a 2 no Pacaembu. Emerson colocou o Timão na frente, Vilson e Vinícius colocaram o Verdão em vantagem, mas Romarinho deixou tudo igual. Na luta pela liderança, Alemão brilhou mais que Neymar, fazendo dois gols e ajudando na vitória da Ponte Preta sobre o Santos por 3 a 1 no Moisés Lucarelli. A Macaca lidera o estadual com 18 pontos. O Santos está em 4º lugar com 14 pontos.
Pela 7ª rodada da Taça Guanabara(válido pelo primeiro turno do Cariocão), o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão. Hernane fez o gol do rubro-negro, que já assegurou a liderança do Grupo B com 19 pontos, quatro a mais que o vice-líder Fluminense, que bateu o Volta Redonda por 3 a 1. Apesar da derrota, o Fogão lidera o Grupo A com 14 pontos, um a mais que o vice-líder Vasco, que bateu o Audax por 2 a 0.
Ronaldinho Gaúcho não jogou, mas o Atlético-MG venceu o Araxá por 3 a 0, gols de Bernard, Jô e Alecsandro. Ainda pela 7ª rodada do Mineiro, o Cruzeiro só empatou sem gols com o Guarani. No Ga[ucho, o Internacional ficou no 1 a 1 com o Cruzeiro, enquanto o Grêmio fez 1 a 0 no Veranópolis. No Paranaense, o Coritiba se destacou ao enfiar 7 a 0 no Rio Branco.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário