domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sport só empata em Aracaju, mas garante classificação


O Sport não saiu de um empate sem gols com o Confiança, no Batistão, em Aracaju, válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A falta de criatividade e de pontaria foram os principais motivos para que o placar não alterasse. O equilíbrio marcou o jogo e empate pode ser considerado justo. Ao menos, o Leão segue invicto e o resultado classificou o time rubro-negro para a próxima fase da competição, já que lidera o Grupo B com 9 pontos.

No outro duelo da chave, o Sousa perdeu para o Fortaleza por 1 a 0, mesmo atuando na Paraíba. Assim, os cearenses chegaram aos 7 pontos na terceira colocação. Os sergipanos estão na vice-liderança com 8 pontos. Na ultima rodada, o Fortaleza encara o Confiança no Presidente Vargas e apenas um dos dois clubes avança às quartas de finais. Enquanto isso, o Sport encara o Sousa na Ilha do Retiro.


Confiança
Fábio; Renê, Valdo e Valdson; Ângelo, Lismar, Richardson, Wallace (Miro Bahia) e Augusto Ramos (Luan); Diego Neves e Da Silva (Gilmar).
Técnico: Nadélio Rocha.
Sport
Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely, Hugo (Moacir) e Felipe Menezes (Ruan); Marcos Aurélio (Gilsinho), Felipe Azevedo.
Técnico: Vadão.
Árbitro: Arílson Batista da Anunciação (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias da Hora (ambos da BA)
Cartões amarelos: Da Silva e Richardson (C); Gabirel, Hugo, Felipe Azevedo e Gilsinho (S)


Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário