sábado, 30 de março de 2013

PERNAMBUCANO: Como deve ser a Série A2!


O Campeonato Pernambucano da segunda divisão já tem data para começar, 07 de Julho, a competição que pode contar com 20 equipes para esta temporada. No arbitral realizado no último dia 28 de Fevereiro, esteve presente 17 equipes de diversas localidades interessadas em disputar a competição. Onde expuseram as suas dificuldades.

Algumas equipes já confirmaram a participação como: Cabense, Ferroviário, Ibis, Ipojuca, Carpina, Altinho,    Vitória, Timbaúba, Sete de Setembro entre outras.

Das equipes que vão participar o Ipojuca, não jogará no estádio municipal de Nossa Senhora do Ó, pois o campo passará por uma reforma visando a copa do mundo, a prefeitura do município juntamente com a direção está buscando uma outra cidade.

Quanto a fórmula do campeonato de certo mesmo é que a competição será SUB 23, podendo só atuar três atletas com idade acima do permitido. Ainda esta se estudando quantas equipes devem subir para a Série A de 2014, mais deve ser 4 equipes.

Sendo assim em 2014, o pernambucano terá 14 times.

por EMERSON BARROS

3 comentários:

  1. Eitchaa vai ser massa so naum gostei de que o campeonato será somente de atletas sub 23 era para ser como antigamente na minha opnião!!

    ResponderExcluir
  2. Sub 23 negocio ridiculo

    ResponderExcluir
  3. nada ver isso ae muita pessoas vao perder oportunidade de moostra seu talento pro futebol e isso vai facilitar pros clunes da capital isso é injusto

    ResponderExcluir