domingo, 29 de janeiro de 2012

Com chuva de gols na Ilha, Sport derrota o Náutico

No complemento da 5ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Clássicos dos Clássicos agitou a tarde deste domingo, na Ilha do Retiro. Com transmissão ao vivo da Radio CABO FM, o Sport vence o Náutico por 4 a 3. Logo com quinze minutos de jogo, o placar estava super vantajoso para o Leão(gols de Roberson(2) e Willian Rocha. Ainda na primeira etapa, Souza marcou um golaço de falta e descontou para o Timbu. Na etapa final, Tobi marcou o quarto gol dos donos da casa. Jeferson e Lennon diminuíram o placar, que terminou assim: Sport 4 x 3 Náutico. O tabu de sete anos sem perder na Ilha para o Náutico continua mantido pelo Sport.
Sport: Magrão; Thiaguinho, Montoya, Tobi e William Rocha; Hamilton, Rivaldo, Diogo (Moacir) e Marcelinho Paraíba (Wagner Silva); Roberson e Jheimy (Renato). Técnico: Mazola Júnior.
Náutico: Gideão; João Ananias (Lenon), Ronaldo Alves, Marlon e Jefferson; Derley, Elicarlos, Souza, Eduardo Ramos (Berger) e Cascata; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos.
Cartões amarelos: Dogo, Marcelinho, Tobi, Elicarlos, Cascata e Derley.
Cartões vermelhos: Montoya e Jefferson. Público: 24.717. Renda: R$ 266.400
Árbitro: Gleydson Leite Auxiliares: Erich Bandeira, Alcides Lira, Ricardo Tavares e Neilson Santos
4º árbitro: Nielson Nogueira e Pedro Wanderley

Outros jogos: O América recebeu o Belo Jardim e acabou perdendo por 3 a 1, de virada. No Pereirão, o Serra Talhada também perdeu em casa. A laranja mecânica foi derrotado pelo Carcará por 2 a 1. O Ypiranga foi outro mandante vacilão. No Limeirão, a Máquina de Costura foi goleado pelo Porto por 4 a 1. Já no Lacerdão, Central e Petrolina empataram em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário