domingo, 29 de janeiro de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

Fechando a 20ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan goleou o Cagliari por 3 a 0, gol de Ibramich, Nocerino e Ibrahimovic. Com a vitória, o clube milanês soma agora 43 pontos, um a menos que a líder Juventus(44 pontos). A Udinese está em 3º com 38 pontos. Com gols de Hernanes e Klose(duas vezes), a Lazio goleou o Chievo por 3 a 0 e chegou aos 36 pontos, na quarta posição.
Já a Inter de Milão, acabou perdendo para o Lecce por 1 a o, fora de casa. Com o resultado, o Nerazzuri ficou estacionado na quinta colocação com 35 pontos. Jogando em casa, a Roma empatou com o Bologna em 1 a 1. Pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, o Valencia só empatou com o Racing em 2 a 2. O Real Madrid lidera com 52 pontos, sete a mais que o vice-líder Barcelona.
No complemento da 19ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach goleou o Stuttgart por 3 a 0. A vitória deixou a equipe com 39 pontos, em 4º lugar. Bayern, Shalke 04 e Borussia Dortmund lideram juntos com 40 pontos. Na Turquia, o Fenerbahçe venceu e chegou aos 48 pontos. O Galatasaray lidera com 50.
De forma emocionante, o Arsenal se classificou para as oitavas de finais da Copa da Inglaterra. Os Gunners terminaram a primeira etapa perdendo por dois a zero. No segundo tempo, veio a virada em apenas sete minutos. Van Persie(duas vezes) e Walcott marcaram os gols do Arsenal.
No Campeonato Francês, o Olympique de Marselha venceu o Rennes por 2 a 1, pela 21ª rodada. A equipe de Marselha está em 5º com 37 pontos. O PSG lidera com 46. Em Portugal, o Porto vacilou e perdeu para o Gil Vicente por 3 a 1. Assim, o Dragão estacionou nos 40 pontos. O Benfica, que venceu ontem, lidera com 45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário