domingo, 29 de janeiro de 2012

Timão e Vascão vencem; Verdão e Fogão tropeçam

Encerrando a 3ª rodada do Paulistão, o Corinthians venceu o Linense por 1 a 0, gol marcado por Emerson. Assim, o Timão se iguala com o São Paulo(9 pontos e 100% de aproveitamento. Já o Palmeiras ficou no empate com o Catanduvense em 1 a 1, mesmo placar do Santos contra o Paulista. Na 1ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG bateu o Boa Esporte por 2 a 0. No Gaúcho, o Juventude fez 2 a 1 no Grêmio.
No Campeonato Carioca, o Vasco segue fazendo bonito. O time da colina bateu o Duque de Caxias por 3 a 1, gols de Diego Souza, Juninho Pernambucano e Alecsandro. Vasco e Fluminense lideram o Grupo B com 6 ponttos. O Botafogo ficou num empate sem gols com o Nova Iguaçu. Assim, Botafogo e Flamengo ficam no topo do Grupo A com 4 pontos.
Pelo Baiano, Lulinha e Souza balançaram as redes e o Bahia venceu o Serrano por 3 a 1. Já o Vitória empatou sem gols com o Itabuna, em casa. Pelo Paranaense, o Atlético-PR derrotou o Rio Branco por 2 a 0. No Goiano, o Atlético-GO visitou o Goianésia e perdeu por 2 a 1. No Cearense, o Ceará venceu o Ferroviário por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário