domingo, 26 de fevereiro de 2012

Sport e Central empatam; Náutico bate o Belo Jardim

Com transmissão ao vivo da Radio CABO FM, Sport e Central empataram em 1 a 1, no Estádio Lacerdão, em Caruaru. A partida foi movimentada, porém faltou mais qualidade nas duas equipes. O primeiro tempo estava pouco emotivo, porém aos 32 minutos, Tobi cometeu pênalti em Valdson. O próprio bateu, mas Magrão defendeu. Aos 40, Valdson se redimiu e abriu o placar para a Patativa. Na etapa final, o Leão foi em busca do empate. E conseguiu... Jael deixou tudo igual aos 27 minutos.
CENTRAL
Rodrigo; Deivson (Zé Carlos), Ricardo Pursino, Célio Lima e Wagner Manso; Júnior Maranhão, Cléber, Diego Costa e Lenílson (Thiago Santos); Valdson e Beto (Arley).
SPORT
Magrão; Renato, Tóbi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Rivaldo, Diogo (Milton Júnior) e Marcelinho Paraíba; Jael e Jheimy (Willians).
Árbitro: Neilson Santos Auxiliares: Erich Bandeira e Jossemmar Diniz
Cartões amarelos: Cléber (Central) e Jheimy (Sport) Público: 12.653 Renda: R$ 152.435,00.

O Sport acabou caindo para a terceira posição com 24 pontos. O novo vice-líder é o Náutico, com 25. O Timbu venceu o Belo Jardim por 3 a 1, nos Aflitos. A partida foi tranquila e a vitória começou a ser construída a partir dos 29 minutos do primeiro tempo, com Derley. Douglas ampliou aos 34. Siloé, aos 27 da segunda etapa, deu números finais ao jogo. No Chapadãodo Araripe, Araripina e Serra Talhada ficaram no 1 a 1. Já no Limeirão, o Ypiranga derrotou o América por 2 a 0.

Náutico
Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Douglas (Philip); Auremir, Lenon, Souza(Henrique), Derley e Eduardo Ramos; Siloé. Técnico: Waldemar Lemos.
Belo Jardim
Delone, Toty, Alenilson, Laerson, Fernandinho; Fábio Recife, Eduardo Eré, Péricles(Chicão) e Rogério Manaus; Tiago Santos(Brasinha) e Candinho(Parral). Técnico: Leivinha.
Árbitro: Nielson Nogueira Auxiliares: Pedro Wanderley e Paulo Steffanello 
Cartões Amarelos: Derley(Náutico) e Alenilson(Belo Jardim) 
Público: 10.065 Renda: R$ 85.137,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário