domingo, 26 de fevereiro de 2012

Em SP, um empate; Flu campeão e Grêmio fora

Em Presidente Prudente, São Paulo e Palmeiras empataram em 3 a 3, pela 10ª rodada do Paulistão. O Verdão ficou e vantagem por três vezes, mas o Tricolor sustentou o placar de igualdade até o fim. Daniel Carvalho e Barcos(duas vezes) marcaram para o Palmeiras, que está em 3º com 22 pontos. Cícero, Willian José e Fernandinho fizeram os gols do São Paulo, que está em 6º com 19.
No Engenhão, o Fluminense venceu o Vasco por 3 a 1 e conquistou a Taça Guanabara(1º turno do Campeonato Carioca). Fred(duas vezes) e Deco decretaram a vitória tricolor, enquanto Eduardo Costa descontou para o Cruzmaltino. Pelo Campeonato Mineiro, André brilhou e marcou três gols na vitória do Atlético-MG sobre o Guarani por 4 a 0.
Pela semi-finais do 1º turno no Gauchão, Caxias e Grêmio empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o Caxias venceu por 5 a 4 e se classificou para a final, onde irá pegar o Novo Hamburgo. Pelo Biaano, Ciro(ex-Sport) deixou o dele e o Bahia goleou o Camaçari por 3 a 0, mesmo placar do triunfo do Vitória sobre o Serrano. Pelo Paranaense, o Atlético-PR bateu o Paranavaí por 3 a 1 e conquistou o 1º turno. Já o Figueirense goleou o Camboriú por 5 a 1 e sagrou-se campeão do 1º turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário