domingo, 26 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

No encerramento da 26ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United suou para derrotar o Norwich City por 2 a 1. Scholes abriu o placar para os Reds, mas Holt empatou. Aos 46 do 2º tempo, Ryan Giggs deu a vitória ao Manchester United, que assim, chegou aos 61 pontos, na cola do líder e rival Manchester City(que soma 63 pontos). 
Já em Londres, Arsenal e Tottenham se enfrentaram num clássico cheio de emoções e de uma virada espetacular. Saha e Adebayor abriram dois gols de vantagem para os Spurs. Porém, com gols de Sagna, Van Persie, Rosicky e Walcott(duas vezes) decertaram a vitória do Arsenal, que assume o quarto lugar com 46 pontos, mesma pontuação do Chelsea, que caiu para a quinta posição. O Tottenham está em 3º com 53.
No andamento da 25ª rodada do Campeonato Italiano, a Atalanta aprontou para cima da Roma e goleou por 4 a 1. Pelo mesmo placar, o Siena massacrou o Palermo. No mesmo horário: Catania 3 x 1 Novara; Chievo 1 x 0 Cesena; Cagliari 1 x 2 Lecce. Pelo Holandês, o PSV bateu o Feyenoord por 3 a 2 e continua na liderança com 48 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário