sábado, 24 de março de 2012

BOMBA! No arruda meia Rosembrick pediu para voltar ao Santa Cruz.


No final da partida neste Sábado(24) entre Santa Cruz 3×2 Araripina, o meia Rosembrick, hoje defendendo as cores do bode sertanejo, declarou:

Carlinhos Bala é um cara especial na minha vida. Pouca gente sabe, mas ele já me deu carona, e me ajudou a comprar meu primeiro carro. Espero que do jeito que eu(Rosembrick) pedi para Carlinhos Bala ir para o Sport, espero que ele me indique aqui para o Santa. Essa torcida maravilhosa conhece meu futebol.

Em 2008 na última passagem de Rosembrick pelo Santa Cruz estavamos na cobertura do clube, quando o jogador depois de uma conversa com o então diretor Antonio Ruas Capela, detonou o clube, e a torcida do Santa, em uma entrevista com os setoristas na porta do vestiário. ” O clube não paga e fica um bando de torcedor feitos uns FDP me cobrando. Vão TMC tudinho “.

Por EMERSON BARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário