sábado, 24 de março de 2012

Galo segue 100%; Fluzão e Fogão vencem

Jogadores homenagem Chico Anysio
Em Moça Bonita, o Fluminense venceu o Bonsucesso por 2 a 0, pela 5ª rodada da Taça Rio(2º turno do Cariocão). Fred marcou os dois gols da partida, que deixou o Flu na segunda posição do Grupo B com 6 pontos. O líder Vasco tem 7 e joga amanhã. Na comemoração de um dos gols, os atletas do Fluminense fizeram o gesto "e o salário ó", que marcou um dos personagens de Chico Anysio, que faleceu na última sexta-feira.

Fogão vence e dorme na ponta
Enquanto isso, o Botafogo jogou no Engenhão contra o Duque de Caxias e venceu por 2 a 0. Após suspensão por Doping, Jobson se reencontrou com as redes. Fellype Gabriel fechou a vitória do Fogão, líder do Grupo A com 13 pontos. Com direito a dois gols de Vagner Love, o Flamengo bateu o Volta Redonda por 4 a 2. Assim, o Mengão soma os mesmos 12 pontos do vice-líder Macaé.

Atlético-MG: 100% em 2012
Pelo Mineiro, o Atlético-MG goleou o Democrata-GV por 3 a 0 e segue com 100% de aproveitamento em 2012. Guilherme e Neto Berola marcaram os gols do Galo, líder isolado com 24 pontos. Pelo Goiano, Goiás e Atlético-GO se enfrentaram e o Esmeraldino se saiu vitorioso: 2 a 0. Com isso, o Goiás disparou na ponta com 33 pontos, quatro a mais que o vice-líder, o próprio Atlético.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário