sábado, 24 de março de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu... Parte 2

Ibra deixa o Milan ainda mais líder
Pelo Campeonato Italiano, o Milan jogou no San Siro contra a Roma e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1. Osvaldo colocou a equipe romana na frente. Porém, a estrela de Ibrahimovic brilhou mais no jogo. Com dois gols do sueco, o Rossonero chegou a virada. Faltando nove rodadas para o fim, o Milan lidera com 63 pontos.

Uma liderança que não agradou
Pelo Campeonato Inglês, o Manchester City reassumiu a liderança. Mas não foi da maneira que a torcida queria... O City só empatou em 1 a 1 com o Stoke City. O gigante Crouch deixou os donos da casa na frente, mas Yaya Touré empatou para o City, que agora, soma o mesmo número de pontos que o Manchester United(70), mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Clássico empatado sem gols
Os diabos vermelhos jogarão segunda-feira contra o Fulham. Neste sábado, um dérbi tomou conta do Stamford Bridge. Chelsea e Tottenham se enfrentaram, mas o jogo ficou num empate sem gols. Os Blues estão em 5º com 50 pontos, cinco a menos que o quarto colocado, justamente os Spurs que somam 55. O Arsenal chegou à sua sétima vitória seguida(bateu o Aston Villa por 3 a 0), mantendo-se na terceira posição com 58 pontos. O Liverpool perdeu em casa para o Wigan por 2 a 1 e estacionou nos 42 pontos, em 7º lugar.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário