terça-feira, 13 de março de 2012

Náutico, só estreia na quinta - feira, pela copa do brasil.


Depois do empate contra o Petrolina, no último domingo pelo placar de 1x1, a equipe alvirrubra agora se volta para a sua estréia na copa do brasil, que acontece na próxima quinta - feira, diante do Santa Cruz/ RN, para está partida o téc. Waldemar Lemos não terá problemas para escalar o timbu coroado, já que vai pode contar com todo o seu elenco.

A equipe alvirrubra que retornou aos trabalhos hoje pela manhã, quem não estava presente foi o comandante Waldemar Lemos que viajou até o rio de janeiro, para resolver alguns problemas pessoais, relacionado a saude da irmã.

No treino desta manhã a baixa foi o ZG Ronaldo Alves, que saiu reclamanda de dores na coxa esquerda mas a situação do atleta não preocupa de acordo com o médico alvirrubro.

O Timbu volta a treinar nesta quarta-feira de manhã, no CT Wilson Campos. Depois do treinamento, segue viagem para o Rio Grande do Norte, onde enfrenta o Santa Cruz/RN, quinta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. A delegação vai de ônibus (a distância do Recife é de 314 quilômetros) e fica hospedada na própria cidade. O jogo será realizado no estádio Iberezão, com capacidade para 5.100 expectadores.

Postado por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário