terça-feira, 13 de março de 2012

Sport pronto, para estréia na Copa do Brasil.

O Sport, detentor da Copa do Brasil de 2008, vai estrear na edição de 2012 da competição nesta quarta-feira (14), contra o 4 de Julho do Piauí. A partida está programada para as 22h no estádio Albertão, em Teresina, o leão da ilha que já se econtra no Piaui. O time que viajou já definido pelo téc. Mazola Junior, será o mesmo time que vem atuando no estadual, mas com duas alterações, sem Jael que ficou na capital pernambucana de "castigo" por ter chegado atrasado no treino e ainda vai pagar uma multa no valor de R$ 1.000, e a outra alteração do MC Rivaldo que ficará no banco de reservas para entrada de Diogo Oliveira. O ZG Bruno Aguiar segui como titular depois do susto na partida diante do américa, ele que foi campeão com santos em 2010 desta competição, além do zagueiro rubro negro, já levantaram a taça os goleiros Magrão e Saulo, pelo Sport em 2008, e o MC Marcelinho Paraíba pelo Grêmio em 2001. Quem conhece bem o Piaui, é o garoto Renê que fará sua estréia na copa do brasil justamente na sua terra natal.

FICHA DO JOGO.

Sport:  Magrão: Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo Oliveira, Marquinhos Gabriel e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson.

4 de Julho: Robinho; Cláudio, Paulo Maranhão, Laércio e Pardal; Juninho, Binha, Ivan e Antônio Carlos; Pretinho e Joniel. Técnico: Jorge Pinheiro.
Arbitragem:
Mayron dos Reis Novais/MA
Sandro do Nascimento/MA
Sérgio Campelo/MA

Otimistas, mas pregando respeito (Sport/divulgação)
Time viajou hoje às 10:30 da manhã, para o Piaui
Local: Albertão, em Teresina (PI) / Hora: 22hs. (Horário de Brasília).




Postado por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário