domingo, 18 de março de 2012

Santa Cruz vence em Caruaru; Náutico só empata

O Santa Cruz foi à Caruaru para afastar de vez uma possível crise instalada no Arruda após a eliminação na Copa do Brasil. E conseguiu... O Tricolor bateu o Central por 2 a 1, de virada, no Lacerdão. O time coral foi melhor no primeiro tempo, mas não aproveitou. Na etapa final, Viola colocou os donos da casa em vantagem. Porém, Luciano Henrique e Dênis Marques viraram para o Santa, 4º colocado com 29 pontos.

Central
Rodrigão; Davidson (Thiago Silva), Ricardo, Viola e Arthur (Harley); Diego Goes, Fernando Pires, Júnior Maranhão e Lenílson; Acosta (Beto) e Waldison. Técnico: Celso Teixeira.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Diogo, Éverton Sena, William e Renatinho; Anderson Pedra, Memo, Weslley (Carlinhos Bala) e Chicão (Luciano Henrique); Dênis Marques e Geílson (Flávio Recife). Técnico: Zé Teodoro.
Árbitro: Gilberto Castro Júnior Assistentes: Pedro Wanderley e Clóvis Amaral
Cartões Amarelos: Davidson, Diego Goes e Acosta pelo Central; Geílson e Memo pelo Santa Cruz
Público: 9.418 Renda: R$ 71.855

Também pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, Ypiranga e Náutico ficaram num empate sem gols, jogand no Estádio Limeirão. O resultado foi para ambas as equipes. A Máquina de Costura perdeu a chance de colar no G4, ficando com 25 pontos. O Timbu perdeu a chance de colar no líder Sport.



YPIRANGA
André Pereira, Neto, Lúcio, André Lima; Tigrão, Jair, Marcos Mendes, Otacílio (Thiago Laranjeira) e Teles (Jaime); Danilo Lins e Cristiano Neves (Thomas Anderson).
NÁUTICO
Gideão, Auremir, Diego Bispo, Ronaldo Alves e Jefferson; Cesar Marques, Lenon (Marquinho), Elicarlos, Souza e Philip (Rodrigo Tiuí); Dorielton (Piauí).
Árbitro: Carlos Costa. Assistentes: Jossemmar Diniz e Roberto José
Nos outros jogos: América 1 x 4 Porto; Araripina 1 x 3 Petrolina; Serra Talhada 1 x 1 Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário