domingo, 18 de março de 2012

Verdão é campeão da Supercopa dos Campeões

Na manhã deste domingo em Ponte dos Carvalhos, foi realizada a grande decisão da Supercopa dos Campeões. Santos e Verdão se enfrentaram no Estádio José Carlos Martins e a partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, o Verdão venceu por 5 a 3 e sagrou-se campeão da competição. Essa foi a segunda supercopa da história. Na primeira oportunidade, o Grêmio levantou a taça.
A partida começou equilibrada, porém era o Verdão quem chegava mais com perigo. E numa equipe que tem Pelé, Robinho e Ronaldinho, foi um Cleiton quem brilhou. O atacante marcou dois gols e abriu uma boa vantagem na primeira etapa(o detalhe: no 2º gol, Cleiton passou por quatro defensores e fez um golaço). No segundo tempo, Marcio entrou pela equipe do Santos e mudou a história do jogo,. Primeiro, ele sofreu o pênalti, que foi convertido por Zé Luís. Depois, ele empatou o jogo. Nas penalidades, Martiliano disperdiçou sua chance. O Verdão tornou-se o campeão!!
Verdão: Aranha; Edson; Cal; Mi; Leo; Ronaldinho; Saci; Robinho, Cleiton; Ercinho e Pelé. Depois entraram: Lucas, catorze....
Santos: Anderson; Folia; Cícero; Pé de Merda; Guêu; Martiliano; Nêgo Di; Joãozinho; Cal; Guga; Zé Luís. Depois entraram: Sidinho; Marcio e Minho.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário