quarta-feira, 4 de abril de 2012

Copa do Brasil: Palmeiras avança; Fogão vence

Mesmo com um bom público no Estádio Domingão, o Horizonte não suportou a diferença de qualidade para o Palmeiras, e acabou perdendo por 3 a 1. Leandro Amaro(duas vezes) e Maikon Leite calaram o caldeirão e fizeram os gols do Verdão, que eliminou o jogo de volta, carimbando sua vaga para as oitavas de finais da Copa do Brasil.
O Grêmio não evitou o segundo jogo, mas ao menos, derrotou o Ipatinga por 1 a 0, em Minas Gerais. Leo Gago fez o único gol da partida. O Guarani recebeu o Botafogo e perdeu por 2 a 1. Bruno ainda abriu o placar para o Bugre, mas Rento e Herrera viraram para o Fogão. Em Caxias, o Juventude conseguiu vencer a Portuguesa por 2 a 0(dois gols de Jonatas Belusso).
O Goiás visitou o América-MG e segurou um empate sem gols. No Fumeirão, o ASA bateu o Coritiba por 1 a 0, gol marcado por Lucio Maranhão. Esse foi o 19º gol do jogador no ano, ficando em 2º lugar na artilharia do Brasil(Neto Baiano, do Vitória, lidera com 23 gols). Quem passar deste confronto, irá enfrentar Paysandu ou Sport nas oitavas.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário