quarta-feira, 4 de abril de 2012

Inter completa 103 anos e quer festejar contra o Santos na Libertadores

O Internacional completa 103 anos de vida nesta quarta-feira e espera terminar o dia comemorando no Beira-Rio. O Santos é o convidado da noite e promete estragar a festa para conseguir a classificação na Libertadores. O jogo começa às 21h50.

O grupo 1 da Libertadores tem hoje o Santos na liderança, com nove pontos, e o Internacional em segundo, com sete, empatado com o boliviano The Strongest, enquanto o peruano Juan Aurich sequer conquistou pontos. Este cenário torna a partida desta quarta decisiva tanto para colorados como para alvinegros.

O Internacional depende dos três pontos para não ter que se preocupar com os resultados do The Strongest, que enfrenta o lanterna da chave na rodada. Uma vitória não garante a classificação para a próxima fase, mas deixa a vaga bem encaminhada. O último jogo do Colorado será contra os peruanos, enquanto os bolivianos enfrentam o Santos em casa.

O técnico Dorival Júnior tem que superar três desfalques no meio-campo para vencer nesta noite. D’Alessandro, Guiñazu e Oscar não estarão em campo.
Do outro lado a vitória significa a classificação antecipada. Por isso a equipe de Muricy Ramalho não deve abdicar do ataque, mesmo jogando em território rival. A principal arma é Neymar, autor de três gols da vitória por 3 a 1 no jogo de ida.

Confira as próvaveis formação, de inter e santos:

Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião

Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges

Por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário