sexta-feira, 20 de julho de 2012

Neymar faz apelo a Ganso: 'Não me abandone'


Neymar e Ganso são amigos próximos desde as divisões de base e se depender do atacante, o meia permanecerá por muito tempo ainda no Santos.

"Ele não falou se vai sair. Brinco com ele para ficar, para não me abandonar. Ele é como um irmão e quero que ele fique mais perto. Além de craque, é muito amigo. Espero que não fique longe. Falando do profissional, todo mundo quer um jogador como ele na equipe", revelou.

Ganso e Santos têm uma relação de "amor e ódio". O meia sempre deixou claro seu carinho pelo clube e pela torcida, mas nunca se entendeu com a atual diretoria. O processo de ruptura parece ter se tornado definitivo e o camisa 10 santista pode não voltar ao Alvinegro Praiano depois das Olimpíadas. Enquanto isso, as especulações sobre Neymar diminuíram consideravelmente após longo período em que aparecia constantemente nas capas dos jornais, principalmente espanhóis, como novo reforço de Real Madrid ou Barcelona.

"Depois de uns três anos repetindo que vou ficar no Santos eu saí um pouco do foco. Todos sabem que eu vou ficar até 2014. Posso prorrogar ou não", voltou a afirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário