sexta-feira, 20 de julho de 2012

Série C: Tricolor sofre para empatar com o Papão


O Santa Cruz tropeçou feio na Série C... Em pleno Arrudão, o Tricolor empatou com o Paysandu em 3 a 3, na abertura da 4ª rodada da competição. Mas até que foi bom, pelo decorrer da partida. Fabio Sanches deixou os visitantes na frente, mas ainda no primeiro tempo, Fabrício Ceará empatou. Na etapa final, o mesmo Fabrício fez um belo gol de bicicleta, mas a arbitragem não validou, alegando toque no braço do atacante coral. Minutos depois, Thiago Potiguar colocou o Papão em vantagem e Régis ampliou. Aos 40 e 44 minutos, Dênis Marques salvou o time coral, marcando dois gols. O Santa Cruz soma 6 pontos no Grupo A, um a menos que o Paysandu.

Santa Cruz
Fred; Diogo (Jeferson Maranhão), Édson Borges, William Alves e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley (Flávio Recife), Luciano Henrique (Paulista); Fabrício Ceará e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.
Paysandu
Paulo Rafael (Dalton); Régis, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Pablo; Thiago Costa, Fabinho, Vanderson (Neto), Robinho, Thiago Potiguar; Kiros (Rafael Oliveira). Técnico: Roberval Davino.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves
Auxiliares: Roberto Braatz e Otávio Correia de Araújo Neto
Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário