domingo, 16 de setembro de 2012

Sport abre dois, mas cede empate no Beira Rio


Internacional e Sport empataram em 2 a 2, no Beira-Rio. Quem não acompanhou a partida, pode tirar a conclusão de que foi um grande resultado do Leão, pois conseguiu segurar Leandro Damião, Forlán e companhia limitada. Aproveitando vacilos na marcação, o Sport abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, com Rithely e Gilsinho. Parecia uma vitória expressiva dos pernambucanos, mas ainda faltava o segundo tempo. E os donos da casa se lançaram ao ataque e conseguiram o empate, com gols de Cassiano e Leandro Damião. Assim, o Colorado segue distante do G4, ficando em 7º lugar com 37 pontos. Já o Sport segue na zona de degola, agora com 24 pontos, quatro a menos que o 16º colocado Flamengo.

Internacional
Muriel; Édson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Zé Mário; Rodrigo Dourado (Cassiano), Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán (Lucas Lima) e Leandro Damião. Técnico: Fernandão.
Sport
Saulo; Cicinho, Bruno Aguiar, Edcarlos e Renê (Willians); Tobi, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho (William Rocha) e Felipe Azevedo. Técnico: Waldemar Lemos.
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA)
Cartões Amarelos: William Rocha, Gilsinho, Cicinho e Edcarlos

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário