quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bomba! Técnico Reginaldo Souza é demitido do Chã Grande



Na noite desta terça-feira, o Chã Grande demitiu o técnico Reginaldo Sousa. A notícia pegou toda a imprensa de surpresa, já que o clube é o líder da Série A2 do Campeonato Pernambucano com 51 pontos e está apenas a um ponto de confirmar a classificação para a fase semifinal. O treinador foi demitido por celular. Mas, o que será que aconteceu? Reginaldo Souza explicou o caso através do Facebook:

" A cada dia me surpreendo mais com nosso futebol "profissional" amador, sou mais um treinador de futebol desempregado, depois de 17 partidas sem perder(15 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em toda a Série A2), líder do campeonato e já classificado para o quadrangular final com 4 rodadas de antecedência. Fui demitido por celular. Veja que consideração. Sou rígido, sou disciplinador, gosto de organização e sempre brigo pelos jogadores, mas fui pego de surpresa, quando os diretores comunicaram ao grupo e a mim que tinha sido procurado por alguns jogadores, que estavam insatisfeitos por não estarem sendo relacionados e não estarem jogando, e a melhor saída era minha demissão. Se essa moda pega nós treinadores estamos f...", disse o agora ex-comandante do Chã Grande
.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário