quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cabense passa em branco contra o Sete de Setembro


Pela 27ª rodada da Série A2, a Cabense foi ao Estádio Gigante do Agreste e não passou de um zero a zero com o Sete de Setembro. No primeiro tempo, um jogo sem muita criatividade. As duas equipes tentaram, mas pouco assustaram os goleiros Leo Conceição e Romero. Apenas aos 21 minutos, os donos da casa chegaram a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. Na etapa complementar, a ansiedade em abrir o placar atrapalhou o desempenho dos jogadores alvi-azulinos. Aos 36 minutos, Rosembrick teve uma grande oportunidade, mas acabou desperdiçando. E o jogo terminou empatado sem gols. Assim, a Cabense perdeu a chance de garantir sua vaga no G4 de forma antecipada. Porém, o Azulão segue firme e forte na Série A2 com 51 pontos e só precisa de um empate para carimbar uma vaga nas semi-finais. E no sábado às 20h, o adversário será o Jaguar no Gileno de Carli. Já os donos da casa ficam na parte de baixo da tabela, agora com 22 pontos. 

SETE DE SETEMBRO
Leo Conceição, Tobias, Herivelton e Edson; Edmarney, Zé(Erick), Marlon, Elder e Brasinha; Geraílton(Eduardo) e Jarlan(Tássio). Técnico: Carlos Junior.
CABENSE
Romero; Totty, Felipe, Coelho e Pintado; Madson, Danilo Barbosa(Gustavo) e Eduardo Erê; Françoar, Candinho(Thiago Paulista) e Thiago Santos(Rosembrick).
ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho
ASSISTENTES: Charles Rosas e Marcelino Castro

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário