quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cantora "tira" Ronaldinho das noitadas e é pedida em casamento pelo Facebook

  
Maestro do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, Ronaldinho Gaúcho deu a volta por cima depois de passagem apagada no Flamengo. Uma das responsáveis pela reviravolta do atacante teria sido a cantora Juliana Pagung, que teria mexido com a cabeça do R49 e feito ele abandorar as noitadas.

Os dois se conheceram quando Ronaldinho ainda atuava pelo Flamengo e teriam se conhecido em ensaios da Mocidade Independente de Padre Miguel, na qual ela era intérprete. Juliana, inclusive, foi vista morando na mansão dele em Belo Horizonte por algumas semanas.

Mesmo assim, Ronaldinho mostrou que é craque também fora das quatro linhas e segue organizando festas em BH, o que teria afastado o caso. Porém, ele mostrou habilidade também nas redes sociais e, através de um perfil fake no Facebook, pediu ela em casamento.

Juliana postou uma foto vestida de noiva na rede social e logo recebeu a proposta de Ronaldinho, que acessou o Facebook com o nome de José Moreira. "Ker casar comigo assim? (sic)", perguntou o jogador, todo assanhado.

Ela entrou na "brincadeira" e respondeu positivamente: "Vamos!!! rsrsrs...". Ronaldinho teria pedido oficialmente a modelo em casamento quando eles estiveram em relacionamento, mas os familiares do craque foram contra, acreditando que a moça era aproveitadora.

por EMERSON BARROS (fonte: futebolinterior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário