quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Crise? Palmeiras demite o técnico Felipão


Até logo mais uma vez... Após reunião na tarde desta quinta-feira, ficou confirmada a saída do técnico Luís Felipe Scolari no Palmeiras. A derrota para o Vasco por 3 a 1, em São Januário, foi o necessário para encerrar o segundo ciclo de Felipão na equipe alviverde. Com sérios riscos ao rebaixamento, o Palmeiras está na 19ª posição com 20 pontos, por isso, não pode perder tempo em anunciar seu novo treinador. Segundo informações, o mais cotado é Emerson Leão. Ele está atualmente no São Caetano e já afirmou que não sairá do Azulão sem terminar seu contrato, que vai até dezembro.
Dorival Júnior(que está no Flamengo) e Paulo Autuori(que está na seleção do Qatar) são possíveis nomes na lista do Palmeiras. A torcida alviverde ainda não sabe quem vai comandar o time no clássico deste domingo contra o Corinthians, já que o auxiliar Flávio Murtosa também foi demitido.

A primeira passagem de Felipão no Palmeiras aconteceu entre os anos 1997 e 2000, quando o técnico conquistou a Taça Libertadores (1999), Copa Mercosul (1998), Copa do Brasil (1998) e Torneio Rio-São Paulo (2000). Em sua segunda passagem(2010 à 2012), destaca-se apenas o título da Copa do Brasil, conquistada neste ano.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário