quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Com gol no fim, Brasil vence a Argentina em Goiânia


O Brasil sofreu para derrotar a Argentina por 2 a 1, jogando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo primeiro duelo do Superclássico das Américas. Mesmo atuando em terras rivais, nossos hermanos abriram o placar com gol de Martinez, aos 19 minutos do primeiro tempo. Aos 25, Neymar cobrou falta e, de cabeça, o corinthiano Paulinho deixou tudo igual(na hora do gol, o volante estava impedido). Na etapa complementar, a seleção argentina se segurou como pôde, mas aos 47 minutos, Desábato colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro não titumbeou e marcou pênalti. Neymar cobrou e fez o gol da importante vitória. Agora, a seleção brasileira precisa apenas de um empate na Argentina para ficar com o título. A partida de volta acontecerá no dia 03 de outubro e será realizada na cidade de Resistencia.
BRASIL
Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Jadson (Thiago Neves); Lucas (Wellington Nem), Neymar e Luis Fabiano (Leandro Damião). Técnico: Mano Menezes.
ARGENTINA
Ustari; Peruzzi, Desábato, Lisandro Lopez (Vergini), Domínguez e Clemente Rodríguez, Guiñazu, Max Rodríguez e Braña; Barcos (Funes Mori) e Martínez (Somaza). Técnico: Alejandro Sabella.
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino (PAR) e Carlos Caceres (PAR)
Cartão Amarelo: Paulinho, Neymar (BRA)


Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário