quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Santos segura o Galo; Fla empata; Cruzeiro vence

Na Vila Belmiro, Santos e Atlético-MG empataram em 2 a 2. Um primeiro tempo movimentado. Logo aos 19 segundos, Miralles abriu o placar para o Peixe. Aos 11, Neymar deixou o dele e ampliou a vantagem. Porém, aos 17 e 26 minutos ainda da etapa inicial, Bernard e Jô fizeram os gols do empate atleticano. Assim, o Galo segue vice-líder, agora com 60 pontos. O Santos soma 42 pontos.
Ainda sonhando com vaga no G4, o Cruzeiro derrotou o Corinthians por 2 a 0, em Varginha. Anselmo Ramon e Martinuccio balançaram as redes para a Raposa, que chegou aos 43 pontos, nove a menos que o quarto colocado. O jogo marcou a tão aguardada estreia de Zhizao. O chinês esteve em campo por 13 minutos, mas não evitou a derrota do Timão, que fica com 43 pontos.
Em outro duelo que movimentou a 31ª rodada do Brasileirão, Portuguesa e Flamengo ficaram num empate sem gols. A partida foi fraca e faltou pontaria para ambos os lados. Vagner Love acertou a trave duas vezes. O resultado freou as duas equipes na luta contra o rebaixamento. A Lusa fica na 13ª posição com 38 pontos, apenas um pontinho a mais que o Flamengo(15º colocado).

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário