quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Chegando de helicóptero, Alex é apresentado no Coritiba


Na tarde desta quinta-feira, o meia Alex foi apresentado no Couto Pereira como o novo reforço do Coritiba. Após 15 anos, o jogador volta ao clube que o revelou. O atleta de 35 anos chegou ao estádio de helicóptero e foi recebido por cerca de dez mil torcedores. Alex deve aproveitar o fim desta temporada para aprimorar a parte física. Com contrato assinado por dois anos, o meia vestirá a camisa 20 do Coritiba em 2013.

 - Eu sempre estive certo que o Coritiba seria a minha escolha. Por consideração, eu conversei com pessoas ligadas a Cruzeiro e Palmeiras, para não deixá-las sem resposta. Mas aqui é o meu lugar. Não foi uma conversa que começou agora. É uma conversa que eu já tenho desde 2011, um papo que já vem há dois anos. Agora, tudo isso culmina com o meu retorno, disse Alex.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário