domingo, 21 de outubro de 2012

Fortaleza e Paysandu vencem; Santa Cruz fica no G4


Os resultados beneficiaram mais uma vez e o Santa Cruz retorna ao G4 da Série C. No Presidente Vagas, Assisinho marcou o gol do Fortaleza, que venceu o Icasa por 1 a 0. Com uma rodada de antecedência, o Tricolor do Piçi garantiu a liderança o Grupo A com 38 pontos, quatro a mais que o vice-líder Luverdense. Já o Icasa fica em 5º lugar com 21 pontos.

Com dois gols de Kiros e um de Thiago Potiguar, o Paysandu enfiou 3 a 0 no Salgueiro no Mangueirão. A vitória deixa o Papão na terceira posição com 24 pontos. Enquanto isso, o Salgueiro está na oitava posição com 19 pontos, mesma pontuação do penúltimo colocado Águia. O time paraense foi à Paraíba e perdeu para o Treze por 4 a 0. A equipe paraibana também tem 19 pontos. No Mato Grosso, o Cuiabá venceu o Guarany-CE por 2 a 1, na outra partida que fechou a penúltima rodada da primeira fase.

Com 13 pontos, o Guarany-CE já está rebaixado para a quarta divisão. A outra indesejada vaga será decidida no próximo final de semana. Treze, Cuiabá, Salgueiro e Águia possuem 19 pontos. Já na parte de cima, Paysandu, Santa Cruz e Icasa lutarão pelas duas últimas vagas para a segunda fase.

Última rodada da primeira fase - Grupo A - Domingo 18h
Icasa x Paysandu__________Guarany-CE x Fortaleza
Luverdense x Treze________Salgueiro x Cuiabá
Águia x Santa Cruz

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário