domingo, 21 de outubro de 2012

Saulo pega pênalti, Sport sofre, mas bate o Atlético-GO

O Leão segue rugindo alto na fuga do rebaixamento. O Sport chegou a sua segunda vitória consecutiva ao derrotar o Atlético-GO por 1 a 0, em pleno Serra Dourada. No primeiro tempo, foi sufoco do adversário. Com Diego Ivo e Renan Teixeira saindo de campo lesionados, a marcação ficou meio descontrolada. Aos 20 minutos, Gilsinho fez pênalti em Mahatma. Patrick bateu no canto esquerdo, mas Saulo defendeu. Após o milagre, o goleiro chorou bastante. O time rubro-negro pouco criou no ataque. Mas veio o segundo tempo. Logo aos 2 minutos, Hugo tocou para Gilsinho, que balançou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento. No minuto seguinte, aconteceu o contrário. Gilsinho driblou três jogadores e tocou para Felipe Azevedo, que cruzou na cabeça de Hugo. Em posição legal, o meia fez o gol da vitória do Sport, que agora soma 33 pontos na 17ª posição. Faltam apenas três pontos para alcançar o primeiro clube fora do Z4(Bahia). Praticamente rebaixado, o Atlético-GO segura a lanterna do Brasileirão com 23 pontos. O Sport volta à campo no próximo sábado contra o São Paulo na Ilha do Retiro.

Atlético-GO
Roberto; Rafael Cruz, Reniê, Gustavo e Mahatma Gandhi; Carlos (Dodó), Marino, Ernandes e Luciano (Danilinho); Patrick (Alexandre) e Diogo Campos. Técnico: Artur Neto.
Sport
Saulo; Cicinho, Diego Ivo (Moacir), Aílson e Reinaldo; Tobi, Renan Teixeira (Bruno Aguiar), Rithelly e Hugo (Hugo); Gilsinho e Felipe Azevedo. Técnico; Sérgio Guedes.
Árbitro: Péricles Bassols
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e Carlos Emanuel Manzolillo
Cartão amarelo: Gilsinho

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário