terça-feira, 23 de outubro de 2012

É QUARTA! Cabense rumo a primeira divisão. Saiba detalhes!



Uma quarta feira que promete no Cabo de Santo Agostinho, serão mais de 180 mil corações, torcendo para o acesso da Cabense, um jogo que não faltará emoções de ambas as partes. O time da casa que joga pelo empate para conquistar o seu objetivo que é de subir a primeira divisão.

O PALCO


O Estádio Municipal Gileno de Carli será o palco do jogo, com arquibancada móvel o estádio tem capacidade para 5.000 torcedores. Na A2, não estão sendo utilizadas caindo assim para 2.000 torcedores. Quanto ao gramado, será feito reformas a partir desta terça feira no período da tarde, equipes estarão trabalhando para deixar o tapete pronto.

ARBITRAGEM


Quem apita o jogo é Gilberto Castro Júnior, auxiliados por: Clóvis Amaral e Charles Rosas, o quarto árbitro é Gilberto Freire.


A TORCIDA AZURRA


A torcida Azurra, será um detalhe a mais presente na partida. Uma torcida que em todos os momentos em todas as situações estiveram presentes. Os torcedores acompanharam todos os jogos, até a partida de domingo contra o Pesqueira fora de casa, agora no Cabo, não vai sobrar espaço!!!.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário