terça-feira, 23 de outubro de 2012

Série B: Goiás assume liderança; Guará deixa a degola

A 32ª rodada da Série B foi realizada nesta terça-feira, dia de muitos vacilos e surpresas. Em Santa Catarina, o grande exemplo. O Grêmio Barueri venceu o Criciúma por 4 a 3. A ousadia dos visitantes foi tão grande, que eles chegaram a abrir quatro gols de vantagem. A vitória serviu para alimentar o sonho de não ser rebaixado. O Grêmio Barueri está na penúltima posição com 26 pontos.
Já o Criciúma saiu do topo e caiu para a terceira posição com 65 pontos. Quem lidera a competição é o Goiás, que jogando no Serra Dourada, enfiou 4 a 0 sobre o ASA. Walter foi o destaque, marcando três gols para o Esmeraldino, que chegou aos 67 pontos. Na cola, agora aparece o Vitória, que foi à Maceió e bateu o CRB por 1 a 0, somando 66 pontos.
Os três primeiros colocados mantém uma certa distância para os demais. Na luta pela quarta e última vaga para o acesso à elite, o Atlético-PR recebeu o Guarani e só empatou em 1 a 1. A sorte é que o São Caetano também tropeçou ao empatar em casa com o Ipatinga em 1 a 1. O Furacão está em 4º lugar com 59 pontos, apenas um pontinho a mais que o Azulão.
Já na parte de baixo da tabela, importantes modificações. Jogando em casa, o Guaratinguetá saiu da degola ao vencer o ABC por 2 a 1, chegando aos 31 pontos. Quem entrou na zona de rebaixamento foi o CRB, que tem 30. Em Bragança, o Bragantino bateu o Avaí por 1 a 0 e também chegou aos 31 pontos, mas fica na 17ª posição. Outros jogos: América-RN 3 x 1 Joinville; América-MG 3 x 2 Boa Esporte; Ceará 0 x 1 Paraná.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário