quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Flu e Grêmio empatam; Figueira e Verdão surpreendem

Em um belo jogo, Fluminense e Grêmio empataram em 2 a 2 no Engenhão. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Elano abriu o placar para os visitantes, mas Digão e Rafael Sóbis viraram o jogo para o tricolor carioca. Porém, Zé Roberto deixou tudo igual para o tricolo gaúcho, que é vice-líder com 58 pontos, onze a menos que o próprio Fluminense, líder isolado da competição.
Em outra virada, o Figueirense derrotou o Internacional por 3 a 2, em pleno Beira-Rio. Dagoberto e Rafael Moura deixaram os donos da casa em vantagem por duas vezes, mas os gols de Aloísio(duas vezes) e Ronny deram a incrível vitória ao Figueira, que segue na degola, mas agora com 28 pontos. Em má fase, o Inter fica com 45 pontos, longe da luta por uma vaga na libertadores.
Se a abertura da 31ª rodada era para surpreender, o Palmeiras também entrou na "onda" e bateu o Bahia por 1 a 0, mesmo jogando em Pituaçu. Betinho foi o autor do gol heroico do Palmeiras, que chegou aos 29 pontos, ficando a seis de sair da degola. O interessante é que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento é o próprio Bahia, que estaciona nos 35 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário