quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Renan Teixeira e Willians aparecem na súmula do árbitro


Foi divulgada a súmula do árbitro Flávio Rodrigues Guerra, que apitou o jogo polêmico entre Atlético-MG e Sport no último domingo. De acordo com o que foi escrito pelo árbitro paulista, o volante Renan Teixeira e o meia Willians irão se dar mal no julgamento, que ainda não tem data prevista.

Quando terminou a partida, o volante Renan Teixeira foi em direção ao árbitro e falou: "Foi pênalti seu filho da p..., safado, ladrão". Desta maneira, o jogador foi expulso, assim também como o meia Willians, que fez ofensas idênticas("bandido, safado, foi pênalti, filho da p..., vai tomar no..."). Em ambos os casos, Flávio Rodrigues Guerra relatou que não pôde mostrar o cartão vermelho por conta doa confusão, pois os atletas exaltados foram contidos pelos companheiros de clube e até mesmo pela polícia.

Alguns membros da diretoria rubro-negra também serão julgados. "Em nossa saída do campo de jogo, próxima da entrada para o nosso vestiário os mesmos retornaram novamente de forma agressiva e hostil, dizendo: "Você vai ver quando for em Recife, ladrão", relatou o árbitro da partida, que também será julgado pelos lances polêmicos(dois pênaltis não marcados para o Sport).

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário