domingo, 27 de janeiro de 2013

Saiba o que aconteceu no futebol europeu... Parte 1

O Chelsea sofreu para empatar com o modesto Brentford(clube da terceira divisão) em 2 a 2, pela Copa da Inglaterra. Jogando fora de casa, os Blues ficaram em desvantagem por duas vezes, mas os gols de Oscar e Fernando Torres. Agora, o Chelsea terá que disputar um jogo "replay" contra o adversário para conseguir a vaga nas oitavas de finais da competição. Mais cedo, o Tottenham perdeu para o Leeds United por 2 a 1 e foi eliminado.
Com direito a três gols de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid goleou o Getafe por 4 a 0, no Santiago Bernabeu, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Sergio Ramos fez o outro gol dos merengues, que estão em 3º lugar com 43 pontos. Messi também deu o seu show. No Camp Nou, o Barcelona derrotou o Osasuña por 5 a 1, com quatro gols do argentino. Pedro também balançou as redes para o líder Barça, que soma 58 pontos. O vice-líder Atlético de Madrid perdeu para o Athletic Bilbao por 3 a 0 e ficou com 47 pontos.
Pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli visitou o Parma e venceu por 2 a 1, mantendo-se na vice-liderança, mas agora com 46 pontos, três a menos que a líder Juventus. Com gol de El Shaarawy, o Milan bateu a Atalanta por 1 a 0, assumindo a quinta posição com 37 pontos, três a menos que a quarta colocada Inter de Milão(que empatou com o Torino em 2 a 2). Com show de Icardi(que marcou quatro gols), a Sampdoria massacrou o Pescara: 6 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário