domingo, 27 de janeiro de 2013

Sem gol no Castelão! Sport empata com o Fortaleza


O Sport só empatou com o Fortaleza em zero a zero, na reinauguração da moderna Arena Castelão, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação e pelos inúmeros erros de passes, que aconteceram devido à falta de adaptação ao gramado, diferente do estilo brasileiro. As duas equipes desperdiçaram boas chances, principalmente o lateral Cicinho, que acertou a trave e quase abriu o placar do jogo. Na etapa complementar, o Sport criou as melhores oportunidades, mas não conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes.

Com o resultado, o Sport perdeu a liderança do Grupo B, já que o Confiança bateu o Souza por 1 a 0 e chegou aos 6 pontos, deixando o time rubro-negro na vice-liderança com 5 pontos. O Fortaleza soma 4 pontos, enquanto os paraibanos estão na lanterna com apenas um ponto. Na próxima quarta-feira, o Sport encara o mesmo Fortaleza, mas agora o jogo será na Ilha do Retiro.

Fortaleza
João Carlos; Luís Felipe (Rafael Lomas), Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Lucas, Esley, Everton e Leandro Guerreiro (André Luiz); Assisinho e Jaílson (Vinícius). Técnico: Vica.

Sport
Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo (Renê); Fábio Bahia, Rithely e Hugo (Felipe Menezes); Marcos Aurélio (Gilsinho), Roger e Felipe Azevedo. Técnico: Vadão.

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)

Assistentes: Izac Márcio Oliveira e Vinícius Melo de Lima (ambos do RN)

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário