segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Everton derrota o Man. United; Bayern goleia


No fechamento da 1ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton recebeu o Manchester United e conseguiu vencer por 1 a 0. O cabeludo Fellaini deu a vitória ao Everton. Além do United, outros gigantes tropeçaram como Liverpool e Arsenal.

Também nesta segunda-feira, o Bayern de Munique derrotou o modesto Jahn Regensburg(clube da segunda divisão alemã) por 4 a 0, pela primeira fase da Copa da Alemanha. As feras Ribery e Robben estiveram em campo, mas foram os menos badalados que balançaram as redes. Os gols da partida foram marcados por Mandzukic(duas vezes), Shaqiri e Pizarro.

Por LUIZ FELLIPE

Luis Fabiano pode ir embora do São Paulo.


Na manhã desta segunda feira, um noticia pegou todo mundo de surpresa, quando o diretor do Al-Rayyan, anunciou no site Goal.com, a contratação do atacante Luis Fabiano. De acordo com o diretor já houve o acerto verbal.

A assesoria de imprensa do São Paulo, não confirmou a negociação, e negou a possivel transferência do atleta.

Quanto aos valores que ainda não forem divulgados, mas estima - se uns R$ 20 milhões.

por EMERSON BARROS

Programa Esportes 101 desta segunda-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


Por LUIZ FELLIPE

Classificação e próxima rodada da Série A2

Fonte: Panorama Esportivo

domingo, 19 de agosto de 2012

Série A: Love marca e Flamengo vence o Vasco



No fechamento da 18ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Vasco se enfrentaram no Engenhão. E com gol de Vagner Love, aos 38 minutos do primeiro tempo, o Mengão venceu o jogo por 1 a 0. A vitória fez o rubro-negro chegar à nona posição com 25 pontos. Já o Vasco está em 3º com 35.

No Canindé, Portuguesa e Internacional empataram em 1 a 1. Os gols saíram apenas na etapa final, com Juan(para o Colorado) e Marcelo Cordeiro(para a Lusa). Assim, o Internacional segue na cola do G4, ficando ainda na quinta colocação com 31 pontos. A Portuguesa está em 13º com 22.

No Serra Dourada, o Palmeiras se deu mal ao ser derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1. Eron deixou os donos da casa em vantagem. Barcos empatou para o Verdão, mas Rayllan deu a vitória ao Dragão, que está em 18º lugar com 15 pontos. Enquanto isso, o Palmeiras fica em 16º com 16 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Messi faz dois e Barça vence; Porto só empata


Pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona não titumbeou e começou a competição com uma goleada de 5 a 1 sobre o Real Sociedad, no Camp Nou. Puyol, Messi(duas vezes), Pedro e David Villa marcaram os gols do Barça, que larga na frente do seu maior rival ao título, já que o Real Madrid só empatou com o Valencia em 1 a 1.

Em Portugal, também houve o pontapé inicial. O Porto ficou num empate sem gols com o Gil Vicente, fora de casa. O Sporting também passou em branco fora de casa ao jogar com o Vitoria Guimarães.  Enquanto isso, Benfica e Braga empataram em 2 a 2, no Estádio da Luz.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Em casa, Luverdense bate o Santa Cruz

O Santa Cruz perdeu para o Luverdense por 2 a 1, jogando em Lucas do Rio Verde, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Logo aos 20 minutos, Rubinho abiu o placar para os donos da casa, em cobrança de pênalti. Ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 37 minutos, Weslley deixou tudo igual para o Tricolor. Porém, aos 40 minutos da etapa final, Rubinho marcou novamente e fez a festa do Luverdense, líder do grupo A com 14 pontos. Com a derrota, o Santa Cruz se complicou, pois segue fora do G4. O time coral agora está em 7° lugar com 10 pontos.

Luverdense
Willian; Régis, Anderson (Zé Roberto), Dão e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gílson, Carlos Alberto e Rubinho; Valdir Papel e Tatu (Fio). Técnico: Dado Cavalcanti.

Santa Cruz

Fred; Maizena, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão (Renatinho), Memo, Weslley e Leandro Oliveira (Leozinho); Flávio Recife (Paulista) e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Marco Mello Moreira e Luciano Benevides de Sousa
Cartões amarelos: Rubinho, Júlio Terceiro, Carlos Alberto, Anderson, William Alves, Édson Borges e Fred. Público: 2.133      Renda: R$ 32.670.

Por LUIZ FELLIPE

Santos bate o Timão; Coritiba e Grêmio goleiam

Com Neymar e Ganso em campo, o Santos vai melhorando sua situação no Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, o Peixe bateu o Corinthians por 3 a 2. Danilo colocou o Timão na frente, mas André(duas vezes) virou o jogo para os donos da casa. Martinez chegou a empatar, mas Bruno Rodrigo deu à vitória para o Santos, que agora soma 23 pontos. O Corinthians fica com 24.
Enquanto isso no Couto Pereira, um massacre do Coritiba sobre o Cruzeiro por 4 a 0, gols de Lucas Mendes, Ayrton, Roberto e Anderson Aquino. No Olímpico, o Grêmio resolveu "imitar" o Coxa e aplicou uma goleada de 4 a 0 no Figueirense. Com os resultados, o Grêmio permanece no G4 e o Coritiba saiu do Z4.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: No Sertão, Salgueiro e Paysandu empatam

Salgueiro e Paysandu empataram em 1 a 1, jogando no Cornélio de Barros, pela 8ª rodada da Série C. Vanderson abriu o placar para o Papão, mas dois minutos depois, Junior Ferrim deixou tudo igual. O Carcará está em 3º lugar com 12 pontos, mesma pontuação do Paysandu, que fica na quarta posição. Também hoje, o vice-líder Fortaleza bateu o Icasa por 2 a 0 e chegou aos 17 pontos. O Icasa tem 10 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Atlético-MG vence e se isola na liderança

No Estado Independência, o Atlético-MG derrotou o Botafogo por 3 a 2. A partida marcou o reencontro entre Ronaldinho Gaúcho e Seedorf(ex-jogadores do Milan). Andrezinho abriu o placar para o Fogão, mas Escudero e Jô viraram o jogo para o Galo. Andrezinho marcou novamente, mas Neto Berola garantiu o triunfo mineiro. O Atlético-MG segue líder isolado, agora com 42 pontos. O Botafogo fica com 27.

Por LUIZ FELLIPE

Náutico é campeão do Pernambucano Sub-20

O Timbu é o campeão do Campeonato Pernambucano Sub-20. Na tarde deste domingo, Náutico e Sport empataram nos Aflitos em 2 a 2. Como venceu na Ilha do Retiro por 2 a 0, o time alvirrubro levantou a taça da competição. Nos últimos dois anos, o Leão havia sido campeão.

Por LUIZ FELLIPE

Carpina e Olinda vacilam; Chã Grande vira líder

Ontem na abertura da 16ª rodada da Série A2, o Chã Grande bateu o Sete de Setembro por 2 a 1, em Garanhuns. Assim, o Chã Grande assumiu a liderança da competição com 32 pontos. Em Paulista, Íbis e Olinda empataram em 2 a 2. Ipojuca e Timbaúba empataram em 1 a 1. No Carneirão, o Vitória derrotou o Carpina por 1 a 0, mesmo placar da vitória do Afogadense, que bateu o Jaguar em casa.

Por LUIZ FELLIPE

Paulo Vitor marca e Ferroviário bate o Atlético-PE

Após vencer em Camaragibe, o Ferroviário voltou a bater o Atlético-PE. Desta vez, o jogo foi Gileno de Carli e o placar foi de 1 a 0, gol de Paulo Vitor no segundo tempo. O  Ferrim chegou a sua terceira vitória consecutiva e agora soma 14 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Cabense aplica revanche e massacra o Pesqueira

Pela 16ª rodada da Série A2, a Cabense derrotou o Pesqueira por 4 a 1. Na última quarta, o Azulão perdeu em casa para o Pesqueira e na tarde de hoje veio a revanche em Pesqueira. Aos 24 minutos, Rosembrick e Jânio se "estranharam" e o árbitro decidiu expulsar os dois jogadores. Aos 35, Fábio acertou o ângulo de Adson numa bela cobrança de falta, marcando um golaço aos 35 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Eduardo Erê e Philco ampliaram o placar. Nem ainda diminuiu, mas Philco voltou a marcar de pênalti(chegando ao seu 10º gol na competição). A Cabense está em 3º lugar com 30 pontos, um a menos que o vice-líder Pesqueira.

PESQUEIRA
Adson; Serginho, Léo Gama(Vilson), David e Janio; Cal, Dunga, Diogo Capela e Deivinho; Jackson (Nem) e Fabinho Recife(Felipe).

CABENSE
Romero; Totty, Coelho, Alenilson e Gaibú; Fábio, Madson, Eduardo Erê(Junior Maranhão) e Rosembrick; Philco e Candinho. Técnico: Leivinha

ARBITRAGEM: Luiz Sobral
ASSISTENTES: Ubirajara Ferraz e Marlon Rafael

Por LUIZ FELLIPE

Espanhol: Real e Valencia empatam em Madrid

Real empata na estreia do Espanhol
No Santiago Bernabeu, Real Madrid e Valencia empataram em 1 a 1. Os gols saíram no primeiro tempo, quando Higuaín abriu o placar para os madrileños. Porém, o ex-gremista Jonas deixou tudo igual para o Valencia. No mesmo horário, o Betis visitou o Athletic Bilbao e venceu por 5 a 3. O Betis abriu três gols de vantagem, cedeu o empate, mas conseguiu a vitória.

Por LUIZ FELLIPE

Inglês: Oscar estreia no Chelsea; Man. City vence

Oscar estreia e Chelsea vence; Tevez marca e Man. City vence

Neste domingo, o meia Oscar fez sua estreia pelo Chelsea. O time londrino disputou sua primeira partida pelo Campeonato Inglês 2012/2013. O ex-colorado começou no banco de reservas, mas entrou no jogo aos 18 minutos do segundo tempo. Sua exibição foi boa e quase marcou um gol. O Chelsea venceu o Wigan por 2 a 0, fora de casa. Ivanovic e Lampard balançaram as redes. 

Já o Manchester City teve dificuldades para derrotar o Southampton por 3 a 2, jogando em casa.  O City abriu o placar, tomou a virada, mas conseguiu a Vitória. Tévez, Dzeko e Nasri foram os responsáveis pelos gols do atual campeão inglês, que começou a competição com o pé direito.

Por LUIZ FELLIPE

Melhores Momentos: Fluminense 1 x 0 Sport

Melhores Momentos: Náutico 1 x 0 Bahia

sábado, 18 de agosto de 2012

Série A: No Morumbi, São Paulo goleia a Macaca

Finalmente, a recuperação!! Após três derrotas consecutivas, o São paulo reencontrou o caminho da vitória... E foi em grande estilo. Com gols de Rogerio Ceni(de pênalti), Lucas e Osvaldo, o Tricolor paulista goleou a Ponte Preta por 3 a 0, jogando no Morumbi. Assim, o São Paulo chegou aos 28 pontos. A Macaca ficou com 20.

Por LUIZ FELLIPE

Em Volta Redonda, Sport perde para o Fluzão


Em Volta Redonda, o Fluminense venceu o Sport por 1 a 0, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Tricolor carioca chegou muito mais vezes com perigo e poderia ter vencido com um placar mais elástico, mas o goleiro Magrão virou herói novamente e salvou o time leonino de um vexame maior. Porém, o gol saiu no final. Aos 39 minutos da etapa final, Samuel Rosa balançou as redes, aproveitando o cruzamento de Carlinhos. A vitória deixou o Fluminense com 39 pontos, mesma pontuação do líder Atlético-MG. Enquanto isso, o Sport segue em 18º lugar com 14 pontos.

Fluminense
Diego Cavalieri; Wallace (Diguinho), Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia (Higor), Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sobis (Michael) e Samuel. Técnico: Abel Braga.

Sport
Magrão; Cicinho, Ailson (Bruno Aguiar), Diego Ivo e William Rocha; Tobi, Naldinho (Renan Teixeira), Rithely e Hugo; Felipe Azevedo e Magno Alves. Técnico: Gustavo Bueno (interino).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Tatiana de Freitas (Fifa-RS) e Rafael Alves (RS)
Cartões amarelos: Leandro Euzébio, Bruno Aguiar e Ailson
Expulsão: Tobi e Gustavo Bueno

Por LUIZ FELLIPE

Com gol de Martinez, Náutico derrota o Bahia


O Náutico segue subindo na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro. Pela 18ª rodada, o Timbu encarou o Bahia nos Aflitos e conseguiu vencer por 1 a 0. O autor do único gol da partida foi Martinez, que aos 42 minutos do segundo tempo, arriscou de fora da área e colocou a bola no fundo das redes. Graças ao golaço o volante, o Náutico chegou aos 23 pontos. O Bahia segue na zona de degola com 16 pontos. No próximo final de semana, tem clássico dos clássicos na Ilha do Retiro.

Náutico
Gideão; Alessandro, Marlon, Jean Rolt, Douglas Santos (João P; Dadá, Martinez, Rogerinho (Lúcio) e Rhayner; Kim (Rico) e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

Bahia

Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Moraes e Hélder (Lulinha); Fabinho (Diones), Fahel, Mancini (Ciro) e  Victor; Gabriel e Souza. Técnico: Caio Júnior.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo(MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Cartão amarelo: Hélder, Gabriel, Diones, Mancini (Bahia) Kim, Marlon, Dadá e Martinez (Náutico)

Por LUIZ FELLIPE

Um sábado de "bike" para Naldo e Michel Bastos


Na tarde deste sábado, pela primeira fase da Copa da Alemanha, o Wolfsburg goleou o Schonberg por 5 a 0. Os brasileiros tiveram uma importante participação no jogo. Após uma bela bicicleta do zagueiro Naldo, o croata Olic marcou um dos gols. Já o contestado meia Diego deixou a sua marca, fazendo o terceiro gol. O atual campeão é o Borussia Dortmund, que também estreou com o "pé direito". A equipe sensação da Alemanha venceu o FC Oberneuland por 3 a 0. 




Pegando "carona" com Naldo, o brasileiro Michel Bastos marcou um lindo gol de bicicleta, ajudando a construir a vitória do Lyon sobre o Troyes por 4 a 1, pela 2ª rodada do Campeonato Francês. Lille e Nancy empataram em 1 a 1, enquanto o atual campeão Montpellier perdeu para o Lorient por 2 a 1, de virada. Pela 1ª rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla derrotou o Getafe por 2 a 1. Em outra partida, o Celta perdeu em casa para o Málaga por 1 a 0, gol de Fabrice. O camaronês entrou para a história do Campeonato Espanhol ao ser o jogador mais jovem que balançou as redes na competição. Fabrice tem 16 anos.

Por LUIZ FELLIPE

Série B: Furacão bate o Criciúma; Goiás empata

Com gol de Marcão, o Atlético-PR derrotou o Criciúma por 1 a 0, em Paranavaí, pela 18ª rodada da Série B. Com a vitória, o Furacão encostou no G4, somando agora 29 pontos. Já a derrota fez o time catarinense sair do topo da tabela, caindo para a segunda colocação com 39 pontos, dois a menos que o atual líder Vitória. 
Em Bragança, o Ceará bateu o Bragantino por 3 a 1 e segue subindo na tabela, agora com 27 pontos. No Serra Dourada, o Goiás empatou sem gols com o São Caetano. O resultado manteve o Azulão no G4(agora em 3º lugar com 34 pontos). Os goianos estão em 5º com 33. Em pleno Frasqueirão, o ABC perdeu para o Boa Esporte por 2 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Jogo Limpo deste sábado 18/08


Ouça o que aconteceu no mais descontraído programa esportivo do Brasil...

Por LUIZ FELLIPE

Na estreia, Arsenal e Liverpool não vencem

Festa do West Bromwich - Decepção do Arsenal - Gol de Rômulo

Foi dado o pontapé inicial no Campeonato Inglês. E os gigantes não começaram com o pé direito. Mesmo jogando em casa, o Arsenal parece que sentiu falta de Van Persie e ficou num empate sem gols com o Sunderland. Já o Liverpool visitou o West Bromwich e foi goleado por 3 a 0. O Fulham recebeu o Norwich e enfiou 5 a 0, mesmo placar da goleada do Swansea City sobre o Queens Park Rangers, fora de casa.

Pela 5ª rodada do Campeonato Russo, o Spartak Moscou bateu o Rubin Kazan por 2 a 1, em casa. O jogo marcou a estreia do ex-vascaíno Rômulo, que já deixou sua marca ao fazer o gol de empate. Quem também comemorou seu 1º gol na nova casa foi Willian. O ex-corinthiano fez um dos gols da vitória do Metalist sobre o Zakarpattia por 3 a 0, pela sexta rodada do campeonato ucraniano.

Por LUIZ FELLIPE