quarta-feira, 28 de março de 2012

Náutico perde nos Aflitos para o Salgueiro; Sport vence no Limeirão

O Náutico entrou em campo nos Aflitos contra o Salgueiro e acabou perdendo por 1x0. Uma Invencibilidade que durou 11 meses, num total de 30 partidas, foram jogadas no lixo. A última derrota havia acontecido contra o Vasco na Copa do Brasil, em 27 de Abril de 2011. Com este resultado o náutico não sabe o que é vencer à 4 partidas, e à 3 jogos a equipe alvirrubra não sabe o que é balança as redes. Já o Salgueiro com o resultado se manteve na vice liderança do estadual, com 36 pontos conquistados.

Náutico
Gideão, Auremir, Marlon, Ronaldo Alves, Jéferson; Lenon, Derley, Tozo (Marquinho) e Philip (Jefersom Berger); Dorielton e Henrique (Anderson). Técnico: Waldemar Lemos.
Salgueiro
Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Victor Caicó e Clébson; Fabrício Ceará (Júnior Ferrim) e Elvis. Técnico: Neco.
Árbitro: Neilson Santos
Cartões amarelos: Tozo, Lenon, Marquinho, Auremir (Náutico), Marcos Tamandaré (Salgueiro).

Já o Sport conseguiu uma vitória importante diante do Ypiranga, no Eatádio Limeirão. Willians e Jheimy fizeram os gols do clube leonino, que agora lidera o Estadual com 41 pontos. Com a derrota do Petrolina para o Belo Jardim por 1 a 0, no Mendonção, o Sport carimbou sua vaga para as semi-finais. Nos outros jogos: América 1 x 1 Araripina(Mequinha rebaixado à Série A2); Serra Talhada 1 x 2 Central.

Ypiranga
André Pereira; Tigrão, Neto (Ozeias), André Lima e Jaime; Júlio Terceiro (Ila), Jair, Calebe (Teles) e Thiago Laranjeira; Danilo Lins e Thomaz Anderson. Técnico: Reginaldo Souza.
Sport
Magrão; Tobi (Jheimy), Edcarlos e Aílson; Moacir (Renato), Rivaldo, Naldinho, Marcelinho Paraíba e Renê (Marquinhos Gabriel); Jael e Willians. Técnico: Mazola.
Árbitro: Emerson Sobral Auxiliares: Elan Vieira e Ubirajara Ferraz
Cartões Amarelos: Calebe, André Lima, Tigrão e Ozeias pelo Ypiranga; Tobi e Renato para o Sport. Vermelho: Ozeias.            Público: 5.033      Renda: R$ 43.645,00.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário