quarta-feira, 28 de março de 2012

Náutico x Salgueiro, duelo de titãs.

A equipe alvirrubra entra em campo hoje (28/03), contra o Salgueiro em busca do resultado positivo, para esta partida o Téc. Waldemar Lemos, vai utilizar todos os atletas que estão a sua disposição.

Os volantes Souza e Elicarlos foram vetados pelo departamento médico e não atua diante do carcára do sertão, além de não pode contar com o MC Eduardo Ramos e o AT Siloé ambos receberam o terceiro amarelo e cumprem automática. Com isso um meio de campo totalmente renovado para este compromisso.

Derley, é o único considerado titular que vai atuar no meio de campo. No lugar de Souza, entrará Tozo. Já no AT Dorielton é a bola da vez, na vaga de Siloé. Ao seu lado ele terá Henrique, já que Rodrigo Tiui está entregue ao DM Timbu com dores musculares.

AT Piliph, fará a função de Eduardo Ramos, no meio de campo. E com todos esses remendos o náutico deve ir à campo com: Gideão, Auremir, Marlon, Ronaldo Alves, Jéferson; Lenon, Derley, Tozo e Philip; Dorielton e Henrique. Técnico: Waldemar Lemos.

Já no Salgueiro o clima é de confiança, até porque o Carcará vem fazendo uma boa campanha no estadual. O Téc. Neco não tem assim tantos problemas para escalar o salgueiro. O time que vem de dois empates seguidos 0x0 com o Sport, e 1x1 com o serra talhada.

Time que vai atuar com três volantes, entra em campo com: Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peri; Pio, Josa, Victor Caicó e Clébson; Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco.

Quem apita o jogo é: Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Albert Júnior e Clóvis Amaral.

Ingressos:R$ 30 (arquibancada frontal) e R$ 15 (arquibancada lateral e meia-entrada).

Por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário