quarta-feira, 28 de março de 2012

Ypiranga x Sport, haja coração.

Com vários desfalques o Sport, vai em busca do resultado positivo, para se manter na ponta da tabela. Para partida de logo mais o Téc. Mazola Junior, não poderá contar com: Bruno Aguiar, Hamilton e Diogo Oliveira são relevantes.

O Sport que vai em busca da revanche, já que no jogo de ida na ilha, o Ypiranga venceu a partida. O leão da ilha, que terá algumas novidades no time titular, começando pelo esquema a ser utilizado 3-6-1.

O ZG Ailson e Edcarlos, além do MC Naldinho devem começar como titulares. No caso do primeiro atleta o Ailson, ele foi contratado na pré - temporada acabou sofrenso uma contusão e ele fala desta oportunidade de vestir a camisa do Sport, pela primeira vez como titular.



O técnico Reginaldo Souza ainda não definiu a equipe para o embate com o Leão. Três jogadores foram poupados do último treino — o lateral Tigrão, o meia Otacílio e o atacante Thomas Anderson, que se recuperam de dores musculares. Caso não possam atuar, os substitutos seriam Diogo, Tiago Laranjeira e Cristiano, respectivamente. Quem está fora, de antemão, é o zagueiro Lúcio, suspenso pela expulsão contra o Porto. André Lima fica com a vaga.

Por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário