terça-feira, 24 de abril de 2012

Após falhas, corintiano Júlio César treina em separado.



O jogador fez um treinamento específico com o preparador de goleiros Mauri Lima em um campo anexo a um dos principais do CT e não escondeu abatimento em meio ao momento complicado que está vivendo. Questionado por falhar em jogos decisivos como o de domingo em sua trajetória como titular do gol corintiano, ele agora corre o risco até de perder a posição nas próximas partidas.

Enquanto Júlio César trabalhou sozinho nesta terça, os outros jogadores que atuaram os 90 minutos diante da Ponte Preta realizaram um treino físico. Já os reservas e os atletas que entraram na equipe no decorrer do confronto de domingo fizeram um treino tático em campo reduzido, que contou com a presença de três gols e três goleiros: Cassio, substituto direto de Júlio César, Danilo Fernandes e Matheus Caldeira, este último considerado o quarto nome para a posição e que foi campeão da última Copa São Paulo de Futebol Júnior como titular.

Abatido, Júlio César chegou a receber um forte abraço de Mauri Lima durante o treino específico que fez nesta terça e procurou ficar afastado da imprensa neste retorno às atividades no clube, que agora tem como próximo desafio o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Emelec, no dia 2 de maio, no Equador.

O objetivo agora é resgatar o moral do goleiro corintiano, que já salvou muito o timão.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário