terça-feira, 24 de abril de 2012

Justiça condena São Paulo a pagar mais de um Milhão de euros.

A contratação do zagueiro Edson Silva pelo São Paulo promete dar muita dor de cabeça ao departamento jurídico do time.

O Corinthians-AL, que detém 50% do passe do atleta, conseguiu na Justiça o direito de receber 1.250 milhão de euros do Tricolor referentes à negociação do atleta.

A decisão foi tomada pelo juiz de direito da 1ª Vara Cível de Maceió, Ivan Vasconcelos Brito Junior. A Justiça de Alagoas determinou que o São Paulo deposite em juízo três parcelas de R$ 250 mil do pagamento que seria dado ao Villa Rio-RJ, detentor da outra metade do passe do atleta para que o atleta volte a jogar.

A principal reclamação do Corinthians-AL é a de que deveria ter sido consultado pelo parceiro durante a negociação e no acerto com o São Paulo. A irritação do time alagoano aumentou ainda mais depois que os dirigentes souberam que a proposta do Palmeiras teria sido melhor do ponto de vista financeiro do que o do rival.

Edson Silva está se recuperando de lesão e tem contrato até o final de 2015 com o São Paulo. Sendo assim, após o pagamento das parcelas, o São Paulo poderá escalar o jogador normalmente. Caso contrário seu contrato será impugnado e não terá validade.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário