terça-feira, 24 de abril de 2012

São Caetano próximo de anunciar Somália e Ricardinho.



Os dois jogadores já estão em fase final de negociação, restando apenas a realização dos exames médicos e assinatura dos contratos. Nesta semana, quem também deve ser anunciado oficialmente como o 2º reforço do Azulão para a Série B é o zagueiro Adriano Alves, que defendeu o Oeste de Itápolis no Paulistão e tem chegada prevista para quinta-feira.


Somália chegaria para ser o camisa 9 do São Caetano na Série B do Brasileiro. Aos 34 anos, o atacante estava disputando o Campeonato Carioca com a camisa do Boavista, onde jogou 16 partidas e marcou 12 gols. Essa será sua quarta passagem pelo Azulão, clube que defendeu em 2001 a 2003, 2004, quando foi campeão paulista, e 2007 a 2008. Ele também acumula passagens por América-MG, Goiás, Grêmio, Santos, Vitória, Fluminense, Náutico, Brasiliense, Duque de Caxias e Figueirense.

Outro reforço que está chegando é Ricardinho, que tem 27 anos e começou disputando o Paulistão deste ano pelo Paulista de Jundiaí, mas depois foi dispensado. O atacante acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Botafogo, Palmeiras e Grêmio. Sua contratação junto ao São Caetano já foi anunciada por outros veículos de comunicação desde o mês passado, mas ainda não existe nada de oficial.

Antes, a diretoria do São Caetano já havia anunciado a contratação do atacante Nei Paraíba, que estava no futebol iraniano e defendeu Oeste e Guarani, onde conquistou o acesso para a elite do Brasileiro em 2009. Na verdade, ele ganhou destaque mais pela sua cabeleira e carima do que pelo futebol apresentado dentro de campo, devendo apenas ser opção no banco de reservas durante o Nacional.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário