terça-feira, 24 de abril de 2012

Portuguesa próxima de anunciar Eduardo Ramos para assumir camisa 10


Com um bom toque de bola, Eduardo Ramos se destacou no futebol brasileiro com a camisa do Goiás, tanto que chegou a ser apelidado pelos torcedores de Kaká do Cerrado, por ter futebol "parecido" com o do meia do Real Madrid-ESP e da Seleção Brasileira. A expectativa é que o jogador desembarque no Canindé ainda essa semana.


Eduardo Ramos chegou ao Náutico no ano passado e alternou bons e maus momentos, não conseguindo cair nas graças dos torcedores, com quem chegou a se envolver em diversas discussões. Na semana passada, o meia se reuniu com a diretoria do Timbu e pediu para sair, alegando que tinha recebido uma proposta de outro clube. O presidente Paulo Wanderley não colocou empecilhos na rescisão de contrato.

Aos 26 anos, o meia foi revelado nas categorias de base do Grêmio, passando depois por Anápolis-GO, Corinthians, Goiás, São Caetano, Sport e Grêmio Prudente (atualmente Grêmio Barueri) até chegar ao Náutico no ano passado. No Timbu, Eduardo Ramos alternou altos e baixos, mas sempre viveu momentos turbulentos com os torcedores, que o chamavam de "cachaceiro".

Desde que Marco Antônio foi negociado com o Grêmio que a diretoria da Lusa vem buscando um substituto. Anunciou a contratação de Diego Souza, ex-Palmeiras e que estava no futebol japonês, mas que não conseguiu mostrar um bom futebol e foi afastado pelo ex-técnico Jorginho. Outro nome especulado foi o do meia Elias, atualmente no Atlético-GO.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário