terça-feira, 29 de maio de 2012

Henrique chega nesta terça na ilha do retiro.


O atacante Henrique chega na Ilha do Retiro nesta terça-feira, quando deverá iniciar os exames médicos para poder começar a treinar com o grupo do Sport. Segundo o diretor de futebol do Leão, Aluísio Maluf, o reforço rubro-negro deve ser apresentado oficialmente na quarta ou quinta-feira.

O jovem de 21 anos foi campeão mundial pela seleção sub-20, na Colômbia, em agosto de 2011, quando foi eleito o melhor jogador da competição. Como ele estava jogando pelo Granada, da Espanha, terá que esperar a abertura da janela internacional, no dia 20 de junho, para poder ser regularizado.

Além de um atacante, o jogo do último domingo contra o Santos deixou ainda mais evidente a necessidade de contratação de um bom armador. Durante o programa Esporte10, do Blogo do Torcedor, o dirigente falou da dificuldade que está tendo para conseguir jogadores para a posição.

"Estamos há três semanas tentando contratar um meia, mas os jogadores ficam protelando a decisão, não nos respondem porque ficam esperando propostas melhores. A disputa é difícil porque sabemos que muitos times têm orçamentos bem maiores que o nosso, mas estamos trabalhando para trazer um bom meia", declarou.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário