terça-feira, 29 de maio de 2012

Pode pintar Zagueiro no arruda.

O Santa Cruz trouxe para o Recife o zagueiro Flávio Stemp, 24 anos, um dos destaque do Osasco, vice-campeão da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. Durante esta semana, o defensor será testado pelo técnico Zé Teodoro e, dependendo da avaliação do comandante, poderá ser o novo reforço do time Coral para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o diretor de futebol, Constantino Júnior, o  jogador foi indicado pelo auxiliar-técnico Sandro Barbosa. "Ele trabalhou com pessoas que trabalharam com Sandro. Tivemos boas recomendações dele e estamos precisando de zagueiro. Se fecharmos com ele, ainda vamos procurar mais um defensor, provavelmente um mais experiente, mais rodado", disse Constatino, que espera dar um parecer sobre a permanência de Flávio no início da próxima semana. Além do Ocasco, o zagueiro já atuou pelo Juventus (São Paulo) e pelo Sergipe.

O atleta já treinou com o restante do grupo na tarde desta segunda, na praia de Boa Viagem.  Quem também participou  dos trabalhos foi o lateral esquerdo Jefferson, ex-Náutico, que ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube.

A comissão técnica cancelou o treino da manhã desta terça. O time coral só fará movimentações à tarde, no Arruda.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário