terça-feira, 29 de maio de 2012

Roberto Carlos volta ao Real Madrid para amistoso de veteranos ao lado de Zidane e Figo.

Roberto Carlos e Zidane se reencontrarão em amistoso de veteranos do Real 

  O lateral esquerdo Roberto Carlos confirmou presença na partida de veteranos entre os jogadores do Real Madrid e Manchester United. O brasileiro atuará ao lado de Zidane e Figo, outros dois grandes nomes que fizeram sucesso pelo time espanhol. A informação é do jornal espanhol Marca.

Essa é a terceira edição do desafio, que terá a sua renda revertida para projetos humanitários no continente africano. Os torcedores que quiserem assistir ao duelo no Santiago Bernabéu terão que pagar entre cinco e 15 euros.

Roberto Carlos atuou pelo Real durante os anos de 1996 e 2007, participando de um dos períodos mais vitoriosos da equipe galáctica. Em Madri, o pentacampeão acumulou quatro campeonatos nacionais, três Liga dos Campeões, uma Supercopa da Europa, três da Espanha e dois títulos mundiais.

Além de Zidane e Figo, o brasileiro terá a companhia de Morientes, Redondo, entre outros. Pelo lado do United, destaque para a presença de Edwin Van der Sar, que se aposentou recentemente.

Na última semana, o jogador teve contas bancárias bloqueadas devido ao processo de uma ex-funcionária que cobra uma dívida trabalhista na Justiça. O advogado da funcionária entrou com um pedido para que o lateral tivesse o passaporte apreendido. Roberto Carlos lamentou o vazamento da notícia para a imprensa.

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário