sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fluminense x Sport - Será que agora vai Leão?

O técnico interino Gustavo Bueno deve quebrar a cabeça para montar  a equipe que vai à campo neste sábado contra o Fluminense, em Volta Redonda. Sem vencer há oito jogos, o Sport tem problemas na lateral esquerda, já que Reinaldo não viajou para o Rio de Janeiro. Quem está sendo aproveitado na posição é o volante Rivaldo, mas ele foi barrado pelas falhas no último jogo. A opção é Willian Rocha, que se recuperou de uma lesão.

Na lateral direita, outra novidade. Moacir voltou ao Recife e Cicinho deve ser titular, após três jogos sem ser relacionado. Na zaga, Diego Ivo pode desfalcar o time leonino, pois ainda se recupera de uma lesão no jogo contra o Botafogo. Fora isso, a base será mantida.
Já o técnico Abel Braga terá um importante desfalque para o jogo contar o Sport. O atacante Fred ficou com sua família em Belo Horizonte, ficando de fora do duelo. Além disso, Fred não entraria em campo, pois está suspenso. Para a sua vaga, o escolhido será Samuel, que estava sendo improvisado, mas agora volta à posição de origem.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário