sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Náutico x Bahia - É para manter a boa sequência

Não há tempo para comemorar... Após a goelada diante do Sâo Paulo, o Náutico jogará neste sábado, num duelo que será o último nos Aflitos pelo 1º turno. Em oito oportunidades em casa, o Timbu venceu 5 partidas, empatou uma e perdeu duas. O adversário da vez é o Bahia.
O técnico Alexandre Gallo tem três desfalques para o confronto. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Souza e o atacante Kieza desfalcarão o time alvirrubro, pois estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga de Souza, Ramires deve ser escolhido. Nas posições de Kieza e Ronaldo Alves, a confirmação será apenas minutos antes da partida.

Já o técnico Caio Junior deve ter novidades para o jogo contra o Náutico. O recém-contratado lateral Neto foi regularizado e pode enfrentar o Timbu, já que Madson e Coelho estão fora do duelo. Porém, existe a possibilidade do volante Diones continuar improvisando. Por outro lado, Gabriel saiu lesionado do último jogo e é dúvida para ficar ao lado de Souza no ataque. Nas demais posições, não haverá mudanças.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário